I applied through a staffing agency. I interviewed at FUJIFILM (São Paulo, São Paulo)
Interview
O processo foi meio corrido, porém fluiu muito bem com o Depto de RH e posteriormente com todos Heads das áreas. Processo feito em 1 dia e foi muito produtivo.