O processo seletivo foi demorado, todas as fases foram feitas em um só dia com um grande grupo de pessoas. As recrutadoras eram simpáticas e nos deixaram a vontade. Começou com uma prova escrita de português, matemática e inglês, sendo seguida pelo teste de digitação e logo após fomos chamados individualmente para uma entrevista separada dos outros participantes. Depois disso houve uma dinâmica de grupo aonde fomos colocados em pares para simular um atendimento, com personagens sorteados na hora. Aproximadamente um dia depois recebi um e-mail com o feedback falando que passei no processo e que minha vaga estava garantida.