O meu processo foi extremamente rápido. Em um dia me contataram e no outro eu já estava conversando com os gestores responsáveis pela vaga. Fui extremamente bem tratada durante a entrevista, me senti muito confortável e pude me expressar bastante. Em outro dia fui convidada para me reunir com o CEO apenas para alinhar expectativas do trabalho.
Um ponto de melhoria que eu digo é em relação aos testes de QI, demorei mais de um dia para conseguir concluir tudo, além de muitos serem repetitivos (por exemplo, tive de fazer dois testes de raciocínio lógico, e vários de personalidade), também não houve momento para negociação de salário, porém me foi oferecido um valor e benefícios justos para meu cargo. Fiquei muito contente com o processo!