O meu processo de entrevista foi extremamente humano e acolhedor. Desde o início, tanto o recrutador quanto o gerente da área demonstraram empatia e profissionalismo, me deixando muito à vontade para compartilhar minha trajetória e experiências. A condução da conversa foi respeitosa e transparente, o que fez toda a diferença e reforçou meu interesse pela empresa e pela vaga. Me senti ouvida, respeitada e valorizada como profissional e como pessoa.