Foi um bom processo, até chegar ao ponto de uma entrevista presencial para conhecer a estrutura e a equipe. Porém após essa entrevista, o contato foi cortado e depois de mais de 50 dias e inúmeras tentativas de contato e solicitações de feedbacks com relação ao processo, recebi um simples e-mail automático dizendo que não havia sido selecionado.
A parte de não ser selecionado, está tudo bem, faz parte do jogo. Porém achei uma grande falta de respeito solicitar uma entrevista presencial (todo o processo havia sido online) para conhecer a empresa e a equipe e logo após isso, todo o contato ser cortado e após quase 2 meses receber um simples e-mail. O que foi uma grande falta de respeito.