Pros
Horário bom 5x2, 6h20, colegas de trabalho tranquilos, mas só isso de bom.
Cons
Metas altas, se não bater te cortam do nada, alta rotatividade e por conta disso, pressão caso esteja ciente que possa sair a qualquer momento, todas as palavras como transparencia e "tornar a vida do empregado melhor" é papo de vendedor, pois não é cumprido na realidade, se preocupam exclusivamente com a meta, sem empatia, se não bater, já era.