A entrevista inicial foi muito boa, passei para etapa do teste técnico, mas não obtive nenhum retorno após entregar o projeto. Isso é muito desmotivante, são horas de trabalho dedicadas para desenvolver o projeto e no final não ter nenhuma resposta, mesmo que seja negativa.