Tive duas. A primeira com o time de People (RH) e a segunda com a coordenação do setor para o qual eu estava me candidatando.
A fase com o RH foi muito bacana, realmente ouviam o que você tinha pra dizer, tiraram as dúvidas e já passaram as principais informações sobre a vaga. Não teve pergunta desnecessária, todas foram muito pertinentes e objetivas. Desde algumas perguntas técnicas à perguntas sobre experiências prévias na área.
A segunda fase, com a coordenação, tiveram perguntas bastante técnicas. Realmente buscaram comprovar o domínio técnico dos assuntos que seriam tratados no dia-a-dia da vaga. Parte da entrevista foi em inglês. Testaram desde os conhecimentos linguísticos até os domínios de tecnologias de mercado.