Processo foi bom, em 2 etapas, uma com o RH e outra com os gestores, eu morava em são paulo mas tive que me mudar pra dar sequência no trabalho! Mas foi um processo muito bom. Fora os benefícios. Por ser no interior vale muito a pena.
Interview questions [1]
Question 1
Qual era meu objetivo e se tudo bem eu mudar pra lá, na época era apenas presencial.