Me candidatei a vaga de Auxiliar de Estoque pela Gupy e fui convidado para fazer um processo seletivo online. Logo depois de ter sido aprovado, fui convidado a comparecer pessoalmente para fazer uma entrevista com a gerente da loja, que fica em Guarulhos. Foi marcado para 12h, compareci no horário honrando meu compromisso. Mas, a gerente entrevistou outro candidato no horário em que havia marcado comigo e me fez esperar 30min. Além do mais, não me deixaram falar muito sobre minhas experiências, falaram muito de si mesmas e essa não é a proposta de uma entrevista. Por fim, acabei sendo reprovado com uma fria mensagem via email. Com essa experiência ruim, eu tomei a decisão de não mais me candidatar para vagas desta empresa!