Processo conquiste em 3 fases, dessas 3 fases, participei de duas delas.
Primeira fase: entrevista com o responsável pelo RH, nessa fase foi apresentado a função, atribuições, salários e etc.
A segunda fase consiste em fazer um teste de personalidade conhecimento DISC, nele são observados nssas características de personalidade.
A última fase ( da qual eu não avancei) foi a de falar com a coordenadora geral do RH.
Única coisa que nã gostei foi o fato da demora para a resposta do processo (mesmo sendo negativo) e o vácuo que foi deixado. MAS no fim, obtive a resposta e isso foi um diferencial se comparado a outros lugares que a resposta era um silêncio absoluto.