O processo é terceirizado por uma agencia de empregabilidade e foi uma experiencia bem ruim. Na primeira etapa não falavam o nome da empresa, apenas cidade (alphaville) e não passaram nem salário e nem benefícios. Na segunda etapa pude visitar a empresa, fui entrevistado por 2 pessoas (RH e Gestora da área) mas novamente não passaram valores. Nunca houve uma terceira etapa e nunca recebi nenhum feedback.