Governo de Goiás Reviews | Glassdoor.com.hk

3.1
Rating TrendsRating Trends
56%
Recommend to a Friend
  1. "About the State of Goiás, Brazil"

• Senior Management
    IT Management Agent in Goiânia
    Negative Outlook

I have been working at Governo de Goiás for more than 8 years

Pros

- Recently meritocratic selections grant access to positions of first-level management. - The Government School Henrique Santillo has been very helpful in promoting effective training to interested staff.

Cons

- Access to second-level and upper-level management position is virtually impossible to technical staff and depends mostly on self-involvement with politics. - Successive administrative reforms break the virtuous cycle of meritocracy and frustrate the efforts of many who succeed in selection process. - Salary is very undervalued mainly to IT-related positions, pushing professionals to licences or quits to the... private market. - Not much is done but a lot is spent on propaganda.

Show More

Advice to Management

- Keep the good work with the Government School; - Grant access to upper-levels of management by actual meritocracy; - Stop doing so many administrative reforms. The state has to quit the Coyote's syndrome (see Road-Runner WB cartoon). - Real good management realizations speak louder than so much money spent on radio and TV adds. The money spent on propaganda and agenda setting might have better results if... invested on in-house technologies; - Anyhow, I consider any advice is useless when we talk about the Brazilian State because in Brazil the technical (state) talk is in fact always under all political (government) interests.

Show More
    Governo de Goiás2016-06-15
  2. "Avaliação"

• Senior Management
    Current Employee - Anonymous Employee
    Positive Outlook

I have been working at Governo de Goiás full-time

Pros

Muitas oportunidades no governo de Goiás

Cons

Diversas oportunidades no governo de Goiás

Governo de Goiás2019-08-11
  3. "Estado precisa de efetivo"

Vigilante Penitenciário Temporário (VPT) in Anápolis, Goiás
    Recommends

I worked at Governo de Goiás for less than a year

Pros

É um aprendizado para a vida toda, o sistema ou você ama ou você odeia, não tem meio termo, mas é muito bom trabalhar por plantão 24/72 sobra tempo para estudar.

Cons

O Estado de Goiás precisa, necessita abrir o concurso para agente prisional, falta muito efetivo no sistema, Não deveria existir contrato temporário, porque quando toda a equipe começa a trabalhar em sintonia, o contrato acaba nós não somos valorizados pelo Estado, somos tratados como algo descartável.

Advice to Management

Governo de Goiás, o sistema penitenciário precisa de sua atenção.

Governo de Goiás2019-05-16
  4. "Em outras épocas já foi melhor, mas hoje reduziram muitos benefícios."

Suporte técnico in Goiânia

I have been working at Governo de Goiás

Pros

Alguns benefícios como consultas gratuitas para os colaboradores e dependentes com médicos que trabalham na própria empresa, plano Unimed empresa mais barato do que se eu fosse pagar particular, pagamento do salário em dia ou seja não atrasa, não trabalha nos fins de semana como no sábado e domingo.

Cons

Não tem meritocracia, hierarquia ruim, alguns colaboradores incompetentes faltam muito e ainda assim são mantidos, muito nepotismo, não investem em pessoas. Devido a nova reforma trabalhista a empresa perdeu muita arrecadação e por isso diminuíram minha carga horária pela metade e meu salário também, ou era isso ou demissão.

Advice to Management

Melhorar a cultura e qualidade de vida para os colaboradores, valorizar as pessoas.

Governo de Goiás2019-02-04
  5. "muito boa"

Vigilante Penitenciário Temporário (VPT) in Edéia

I have been working at Governo de Goiás

Pros

colegas de trabalho receptivos , escala de trabalho bastante elástica possibilitando fazer outras atividades fora de serviço ou ate mesmo estudar

Cons

atraso de salário, não temos o porte de arma porque é algo inconstitucional e ficamos muito expostos a criiminalidade quando estamos fora de serviço

Governo de Goiás2019-01-20
  6. "Educação profissional"

Gerente in Goiânia

I worked at Governo de Goiás

Pros

Proposta de educação profissional que pode mudar o futuro de muitos jovens. Presente em várias cidades do estado. Proposta de ligação com setor produtivo.

Cons

Deveria aproveitar melhor todo o potencial de melhorar a formação de adolescentes e jovens, melhorar a aproximação com o setor produtivo, identificar as demandas locais.

Governo de Goiás2018-02-04
  7. "Salário em dia é bom ambiente de trabalho"

Coordenador in Goiânia

I have been working at Governo de Goiás

Pros

Estrutura de trabalho, carga horária, cursos gratuitos, boa relação com superiores, salário pago em dia.

Cons

Morosidade para resolver algumas questões importantes.

Governo de Goiás2017-12-21
  8. "Breve"

Assessor in Goiânia

I have been working at Governo de Goiás

Pros

Não trabalha aos finais de semana; facilidade de crédito bancário; não é rotineiro; existem regras a serem cumpridas, diferentes das empresas privadas, que funcionam somente como o ego do dono quer, nem sequer respeita legislação trabalhista.

Cons

Não há benefícios! A visão de muitos é que os funcionários públicos ganham demasiadamente um salário gordo. Pode até ser alguns apadrinhados... Outros ganham pouco para trabalharem muito. Precisaria ter benefícios por metas, assim trabalharíamos com mais entusiasmo. Não há possibilidade de crescimento, me deparo com pessoas que não tem sequer um diploma de nível superior e ganha 3 vezes mais do que eu.

Governo de Goiás2017-12-10
  9. "Mais ou menos"

in

I worked at Governo de Goiás for more than 4 years

Pros

Salário em dias quando resolvem pagar, companheirismo de alguns colegas. Feriados prolongados. Férias praticAmente duas vezes ao ano. E fins de semana livre

Cons

Demora 3 meses a mais para cair o primeiro pagamento. Quando o contrato termina, sai com uma mão na frente e a outra atrás. Não recebe nenhum beneficio

Nenhum nada resolve

Governo de Goiás2017-10-19
  10. "Um lugar estável para se trabalhar."

Desenvolvedor Front End in Goiânia

I have been working at Governo de Goiás

Pros

Não usa uniforme, não tem horários definidos para lanche e almoço ficando ao critério do funcionário. Aproveita praticamente todos os feriados

Cons

Estrutura e ambiente de trabalho ruins. Mesas e cadeiras inadequadas, ar condicionado mal instalado. Nenhum benefício que melhore as condições de trabalho.

Advice to Management

Melhorar as condições de trabalho. Móveis e ambiente.

Governo de Goiás2017-10-07
Found 34 reviews